ACESSIBILIDADE | Ir para conteúdo (alt+1) | Ir para menu (alt+2) | Ir para a busca (alt+3) | Ir para o rodapé (alt+4) | Contraste (alt+5) | Download VLibras
DIRETORIA CULTURAL DO IATE CLUBE DE BRASÍLIA

Fim de semana de grandes competições de Tênis

20/12/2019

As quadras de saibro do Iate Clube de Brasília estiveram bastante movimentadas no fim de semana passado, com a realização de importantes jogos, sempre com expressiva quantidade de público expectador.

No sábado, dia 14, houve um jogo exibição de duplas de alto nível técnico. “Os atletas envolvidos eram exalunos do professor Santos Dumont, que se destacaram em suas carreiras tenísticas”, contou o Vice-diretor da modalidade, Gilson Luz. Entre eles, o mais festejado foi Raony Carvalho, considerado por muitos como o melhor tenista que o Iate já teve. Participaram também do desafio os tenistas Rodrigo Starling, Nino Portugal e Lucas Santana. A dupla vencedora foi Rodrigo Starling e Lucas Santana, que venceram Raony Carvalho e Nino Portugal por 3x6, 6x1 e 10x8.

Já no domingo, dia 15, foram realizadas as finais da 3ª Etapa do Circuito Interno de Simples, com jogos acirrados e alta qualidade técnica. Na 1ª Classe Masculina, o campeão foi Rodrigo Starling, seguido por Andrey Vaz, que ficou com o vice-campeonato. Na 2ª Classe Masculina, Fernando Furtado ficou em primeiro lugar e Henrique Pinto, em segundo, e na 3ª Classe Masculina, Diogo Gomes foi o campeão e João Paulo Menegaz, o vice. E na 4ª Classe Masculina, o campeão foi Daniel Baptista e o vice foi Almerindo Torres.